RSS

>Eles crescem muito rápido… O tempo não perdoa!

13 jun

>

O Bruno está a cada dia mais esperto, era “ontem”, quando o peguei no colo pela primeira vez, com seu olhar indefeso, tão pequenino…

Hoje, cheio de opinião quando não quer comer algo, simplesmente olha pra mim negativamente e faz cara de nojo, isso quando não dá um tapa na colher e joga o conteúdo longe.

Se por alguns instantes não lhes dou atenção, ele simplesmente corre para a cozinha, tira todos os talheres da gaveta e me olha faceiro, como que dizendo: … “Não vai me dar atenção por bem, dará por mal”.

De quem será que puxou esse gênio em? O pai com certeza, afinal ele é a cópia perfeita de tal…Hehehe

Toda tarde desço com ele pra brincar, às vezes aqui no prédio, outras no centro… “o que mais tem aqui na Noruega são espaços para a garotada brincar” Ele adora interagir com outras crianças fica eufórico, quer dividir os brinquedinhos… Não sei se pelo fato de eu ser uma mãe coruja nata, o acho muito esperto para a idade “Um ano e um mês”.

Corre fugindo de mim e se esconde, me abraça, me enche de beijo molhado ”Adorooooo!”

Esse toquinho de gente enche a mamãe de orgulho com seu charme inocente, envolve até os corações dos mais tímidos noruegueses que não resistem e sempre conversam com ele: “Hadet “lê se radé” (Significa tchau em norueguês) e o Bruno repete “dedé, dedé”.

Podem limpar a minha baba? Risos Tem mais baba aqui do que quando o primeiro dente do Bruno estava pra nascer…

E por falar em dentes ele ainda só tem quatro dentinhos, acho que vou mandar um e-mail para o Tio dentista, pra pedir orientações se isso é normal…

O tio dentista é super atencioso sempre que posto uma duvida ele é pronto em responder, vale a visita no blog dele… Aqui:

Anúncios
 

5 Respostas para “>Eles crescem muito rápido… O tempo não perdoa!

  1. Mamãe do Matheus

    junho 13, 2011 at 23:47

    >É…e como nossos pequenos crescem rápido né amiga?!É nessas horas que eu queria ter poderes congelantes para manter o Matheus sempre criança.Que vida dura essa né?!Ah…fica tranquila enquanto aos dentinhos.Cada criança tem seu tempo para nascerem e trocarem os dentinhos.Tipo,o Matheus começou a perder os dentinhos com 4 anos,e o amiguinho dele agora com 6 anos vai perder o 1ºdentinho.Mas todos os casos,por vias das dúvidas,dá uma conversadinha com o dentista.Beijinhos,Danny e Matheus

     
  2. liby86

    junho 14, 2011 at 09:24

    >Interessante. Ele já sabe que se fizer uma "baguncinha" você vai dar atencão a ele…Garoto esperto!Muita saúde pra ele e p vc também! 🙂

     
  3. Talita

    junho 14, 2011 at 15:47

    >Curta bastante, porque essa fase também passa super rápido!!! Daqui a pouco ele já é um molequinho correndo e tagarelando por aí, rsrsrs.Felicidades para seu pequeno.Beijocas.

     
  4. vanice

    junho 14, 2011 at 21:26

    >E como crescem rápido!!A gente tem é que aproveitar muiiiito.mil beijos e cheirinho no pequeno.

     
  5. Genis

    junho 15, 2011 at 00:18

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: