RSS

>Coincidência ou olho gordo?

17 abr

>O Bruno sempre foi um garoto comilão desde que nasceu, no entanto nos últimos dias tem me dado trabalho, será pelos dentinhos que estão nascendo, ou pelo olhos gordões das amigas que tem bebês que não comem?? Risos

Mas gente, até a semana passada, o Bruno comia de tudo, mesmo babando e com a gengivas hiper mega blaster inchadas… Foi só a tal fulana elogiar o desempenho comilão do meu bebê pra ele fechar a bocona pra tudo, e outra coisa… O Bruno não é de chorar, ela admirou isso também e agora o menino está vivendo de berreiro aberto…

E as frases dela eram assim: “Nossa, como ele come, queria que meu filho fosse assim. Nossa, como ele é simpático, não chora, queria que meu filho fosse assim” Sai pra la urubu! Frases iguaizinhas aos do Zeca pimenteira. Risos! Pra quem não sabe, o zeca pimenteira é o zoião do zorra total. Esse bem ai da foto.

imagem retirada do google

Mas brincadeiras e superstições a parte!

O que faço mamães experientes de plantão, a sorte é que ele esta mamando, estou angustiada!!?

 

4 Respostas para “>Coincidência ou olho gordo?

  1. Luciana

    abril 17, 2011 at 20:59

    >Oi Bete!Bom, não tenho filhos, mas pelo que vejo as amigas comentando tem criancas que tem fases, comem muito e depois ficam mais enjoadinhas pra comer, depois o apetite volta. Pode ser cansaco, dentes, calor, …Eu acredito em olho gordo. Xô pra lá.Que ele volte a comer normal.Beijo

     
  2. Bete Strøm

    abril 17, 2011 at 21:09

    >Pois é Lu,Eu não acreditava muito não, mas depois dessa…sei lá né??? rsrsrsrs bjs

     
  3. Ana Násily

    abril 17, 2011 at 21:32

    >Calma amiga, éssa fase é super normal!os dentinhos prejudicam e muito!!!!

     
  4. Talita

    abril 18, 2011 at 18:30

    >Bete, é super comum a criança passar por fases de não comer, ou de ficar mais amuadinha. Os dentinhos incomodam bastante e esse pode ser o motivo tanto da falta de apetite quanto do choro.O lance é não entrar na pilha (como se fosse fácil…) e ficar atenta a outros sinais (o Ciro teve febre em todas as vezes que rompeu dente).Lembre-se que como toda fase, uma hora passa.Beijocas.

     

Deixe um comentário