RSS

>Primeiros passos.

21 abr

>

Não existe emoção maior do que ter a oportunidade de ver os primeiros passos do seu filho.
Quem é mãe sabe exatamente o que eu estou sentindo…
Eu sempre vibro a cada nova descoberta do meu pequeno, mas vê-lo caminhar sozinho, com seus paços ainda desengonçados pelo fato de ainda não ter total segurança, foi maravilhoso!
Ele já estava arriscando um ou dois passinhos curtos, mas inseguro abaixava para engatinhar, certa de que não passaria dessa semana, os tão esperados passos, a mãe paparazzo aqui passou a ficar “24h” de câmera engatilhada. Afinal, um momento assim, tem que ser registrado com chave de ouro, não é verdade?
Agora a noite depois do jantar consegui gravar alguns segundos dos passos mais esperados do ano, a cena foi curtinho, mas que com certeza suficiente para marcar uma vida!
Com exclusividade para minha bloguesfera…

http://www.youtube.com/get_player

 
 

2 Respostas para “>Primeiros passos.

  1. Tuka Siqueira

    abril 21, 2011 at 22:51

    >Que lindo! També vivi essa emoção esta semana e fiz um post sobre isso. Mas a minha Letícia já passou e muito da hora de andar, por isso a emoção veio acompanhada de um sentimento de alívio.Parabéns ao Bruno por esta conquista. Agora o mundo que se prepare!Beijos, feliz Páscoa!

     
  2. DaniSapoo

    abril 28, 2011 at 15:33

    >Lindooooo!!!!Beijao tri grande.Dani

     

Deixe um comentário